Anapurus

Frentista é morto a tiros durante assalto a um posto de combustível, em Anapurus

Em Viana, o ex-presidiário José Inaldo Nogueira é assassinado em um bar.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

SÃO LUÍS - Dois homicídios registrados nas últimas horas, no interior do Maranhão. Na cidade de Anapurus, o frentista Jadiel de Sousa Mendes foi morto a tiros, durante assalto a um posto de combustível. O caso aconteceu por volta das 18h. Dois homens em uma moto anunciaram o assalto Um dos bandidos disparou tres tiros no frentista por achar que ele teria reagido ao assalto. A dupla fugiu levando todo o dinheiro arrecadado e até agora não foi localizada pela polícia.

Ontem (21), no início da noite, no município de Viana, um ex-presidiário, identificado como José Inaldo Nogueira, foi executado em um bar. Segundo informações, dois homens chegaram em uma moto e abordaram a vítima. Um deles sacou da arma e atirou várias vezes em José Inaldo, que morreu no local. A motivação do crime não foi esclarecido pela polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.