Tragédia

Homem morre após subir em poste e sofrer descarga elétrica em Amarante do Maranhão

Após o choque elétrico, o homem ficou desacordado e pendurado no poste.
Angra Nascimento / Imirante.com29/10/2020 às 22h12
Homem morre após subir em poste e sofrer descarga elétrica em Amarante do MaranhãoGideon Ribeiro morreu após choque elétrico em Amarante. (Reprodução)

AMARANTE DO MARANHÃO – Um homem, identificado como Gideon Dantas Ribeiro, morreu no final da tarde dessa quinta-feira (29), no município de Amarante do Maranhão, após subir num poste de energia. O acidente aconteceu em uma fazenda no povoado Mundo Novo.

De acordo com informações de moradores, a vítima subiu no poste com a intenção de trocar uma lâmpada. Após o choque elétrico, o homem ficou desacordado e pendurado no poste. Gideon foi socorrido e levado para o hospital municipal da cidade, mas chegou ao local sem vida.

Gideon era muito conhecido em Amarante, pois fazia parte de uma banda de baile conhecida como Som da Terra. A morte trágica chocou os moradores da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.