No Centro da cidade

Homem é preso por venda ilegal de munição em Amarante do Maranhão

Durante a abordagem, foram encontradas várias caixas de munições de vários calibres, duas espingardas cal .20 e uma grande quantidade de ferros pontiagudos, conhecidos como "miguelito".

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
O suspeito foi entregue junto com o material apreendido na Delegacia de Polícia Civil de Amarante, para serem tomadas as devidas providências.
O suspeito foi entregue junto com o material apreendido na Delegacia de Polícia Civil de Amarante, para serem tomadas as devidas providências. (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão)

AMARANTE DO MARANHÃO - Na manhã dessa quarta-feira (7), policiais militares da Força Tática do 34º BPM prendeu um homem, suspeito de vender munições ilegalmente, na cidade de Amarante do Maranhão.

Segundo a PM, a guarnição realizava patrulhamento no Centro da cidade, quando recebeu uma denúncia anônima de que na rua Marechal Castelo Branco um comerciante estava vendendo munições de vários calibres.

Imediatamente a guarnição se deslocou até o local e fez na casa do suspeito e em um caminhão que estava estacionado no local. Durante a abordagem, foram encontradas várias caixas de munições de vários calibres, duas espingardas cal .20 e uma grande quantidade de ferros pontiagudos, conhecidos como “miguelito”, tudo dentro do estabelecimento em vários locais da casa.

Ao todo foram apreendidos: duas espingardas cal.20, além 25 cartuchos cal .12, 83 cartuchos cal .16, 41 cartuchos cal .28, 198 cartuchos cal .32 e 175 cartuchos cal . 36.

O suspeito foi entregue junto com o material apreendido na Delegacia de Polícia Civil de Amarante, para serem tomadas as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.