Eleições 2020

Patriotas oficializa candidatura de Vanderli a prefeitura de Amarante

Cleiva do Sindicado foi homologada como candidata a vice-prefeita.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Patriotas oficializa candidatura de Vanderli a Prefeitura de Amarante do Maranhão.
Patriotas oficializa candidatura de Vanderli a Prefeitura de Amarante do Maranhão. (Foto: Reprodução)

AMARANTE DO MARANHÃO - O empresário Vanderli Gomes teve seu nome homologado em convenção do partido Patriotas, realizada nessa quinta-feira (16), para concorrer à Prefeitura de Amarante nas eleições de novembro. Cleiva do Sindicado (PCdoB) foi homologada como companheira de chapa na condição de vice-prefeita.

O evento político foi realizado no Bellone Eventos Clube, e contou com a presença de várias autoridades, como o senador Weverton Rocha, deputados Márcio Jerry, Hildo Amaral, Júnior Marreco e Bira do Pindaré. Todos os protocolos de saúde, para evitar o contágio do coronavírus foram seguidos, como uso de máscaras e álcool em gel.

Pela primeira vez disputando um cargo público, Vanderli defende mudanças na política local. “Precisamos acabar com a velha política que predomina nossa cidade há décadas. Precisamos resgatar a esperança de nossa gente. É por isso que coloquei meu nome à disposição, para fazer a verdadeira mudança que tanto a população de Amarante, clama”, destacou.

A coligação que ainda não tem nome definido, homologou, também, nomes de candidatos que vão disputar cargos de vereador dos quatro partidos que compõem a chapa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.