Autoria desconhecida

Homem é assassinado a tiros em Amarante do Maranhão

Não há informação sobre autoria e motivação do crime.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Corpo de morador de Amarante do Maranhão está no IML de Imperatriz aguardando familiares.
Corpo de morador de Amarante do Maranhão está no IML de Imperatriz aguardando familiares. (Foto: Letícia Sekitani/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O Instituto Médico Legal (IML) confirmou a entrada, na madrugada deste domingo (24), do corpo de um homem procedente da cidade de Amarante do Maranhão, a 108 Km de Imperatriz, na Região Tocantina. A vítima não foi identificada.

De acordo com informações de populares, o homem foi morto a tiros em sua casa, que fica próximo ao parque onde ocorria uma vaquejada.

Moradores disseram nas redes sociais, que a vítima é conhecida por Breu, mas as informações sobre o crime são poucas. Uma funcionária do IML disse que a família está sendo aguardada para a adoção dos procedimentos burocráticos referente a liberação do corpo.

O crime foi o assunto mais comentado por moradores de Amarante nas redes sociais e grupos de um aplicativo para celular.
Não há informação sobre autoria e motivação do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.