Crime

Corpo é achado em área indígena de Amarante do Maranhão

Há suspeitas de que se trata de um dos autores da morte de Jornele Sales.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34

AMARANTE DO MARANHÃO – O fim de semana foi violento na cidade de Amarante, distante 108 km de Imperatriz. Após a morte brutal do jovem médico Jornele Sales, de 24 anos, que foi assassinado a golpes de falcão por três homens, na noite de Sexta-Feira Santa, mais um crime foi registrado.

A polícia encontrou o corpo de um índio por volta das 11h de sábado (26), que teria sido assassinado a tiros. A polícia trabalha com a suspeita de que o crime esteja relacionado com a morte do jovem médico Jornele. Uma investigação está sendo feita para elucidar o caso.

Dos três suspeitos da morte do médico, um foi apreendido e encaminhado a Imperatriz. Trata-se de um menor, que seria o principal suspeito de ter assassinado Jornele. Os crimes chocaram a pacata cidade de Amarante, pela barbaridade de como tudo aconteceu.

Roubo de moto em Amarante

Ainda de acordo com informações repassadas pela Delegacia de Amarante, a polícia recuperou no fim de semana uma motocicleta roubada e com placa de Imperatriz.

O roubo da motocicleta nada tem a ver com os crimes de mortes no município. A moto e o suspeito, que não teve a identidade revelada, foram encaminhados para a Delegacia Regional de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.