Amarante do Maranhão

Bandidos explodem dois cofres de agência do Banco do Brasil em Amarante

A polícia informou que ação dos suspeitos durou aproximadamente 50 minutos.

Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
Bandidos explodem cofres da agência do BB.
Bandidos explodem cofres da agência do BB. (Foto: Divulgação/ PM Amarante)

AMARANTE DO MARANHÃO – Na madrugada desta terça-feira (17), aproximadamente 10 homens fortemente armados, realizaram um assalto na agência do Banco do Brasil em Amarante do Maranhão, município distante 108 km de Imperatriz. Os suspeitos explodiram dois cofres da agência e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ação dos assaltantes durou, em média, 50 minutos. Eles estavam em uma caminhonete.

Após as explosões os suspeitos levaram reféns e seguiram para uma estrada que dá acesso ao município de Grajaú e algumas aldeias indígenas.

A polícia, também, informou que foram feitas buscas nas proximidades das aldeias. Durante a ação policial foram encontrados apenas os reféns e ficou constatado que os suspeitos retornaram e seguiram caminho pela rodovia que dá acesso ao município de Sítio Novo do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.