Amarante

Acusado de tentativa de homicídio é absolvido em Amarante

O Conselho de Sentença absolveu o réu Antônio Honório Arraes.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Divulgação / Assessoria )

AMARANTE – Em júri promovido esta semana, na Comarca de Amarante, o Conselho de Sentença absolveu o réu Antônio Honório Arraes Irmão da acusação de tentativa de homicídio contra Edilson Ferreira Pereira.

O caso aconteceu no dia 15 de maio de 2014, no povoado de Buriti dos Crentes, zona rural de Amarante. Segundo a denúncia, na ocasião Antonio Honório desferiu um golpe de faca na altura do peito da vítima, que só não foi a óbito devido ao pronto atendimento prestado por familiares.

O júri marcou o início das sessões este ano na comarca. A acusação foi feita pelo promotor de Justiça Carlos Augusto. A defesa do acusado ficou a cargo do advogado dativo Edmilson Franco. Presidiu o julgamento, a juíza Ana Beatriz Jorge titular da 2ª Vara Civil da Comarca de Imperatriz e respondendo pela Comarca de Amarante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.