Polícia

Criança de 4 anos é vítima de assassinato em Amarante

A criança, que estava desaparecida desde o dia 31, foi encontrada com sinais de abuso sexual e populares lincharam o suspeito.
João Rodrigues / Imirante Imperatriz01/01/2014 às 19h09

IMPERTARIZ – Uma criança de 4 anos foi encontrada morta de forma violenta, na manhã desta quarta-feira (1º), em via pública, em Amarante do Maranhão, município distante aproximadamente 100 km de Imperatriz. No corpo, que estava sem roupa, foram encontrados sinais de abuso sexual e duas perfurações a faca.

Segundo informações de moradores da cidade, a criança estava desaparecida há dois dias.

Corpo de criança foi recolhido do local por uma equipe do IML de Imperatriz.(Foto: Juvenal Motta Soares/ Divulgação

O achado de cadáver provocou revolta em moradores daquela cidade que, lincharam um homem tido como suspeito pelos crimes.

O suspeito, ainda segundo as informações de moradores, era um índio que era visto frequentemente perambulando pela cidade.

Uma funcionária do Instituto Médico Legal (IML), em Imperatriz, disse que uma equipe seguiu da cidade com destino a Amarante, por volta das 14h30, para fazer o recolhimento dos dois corpos.

Dezenas de curiosos observam corpo do homem suspeito pelos crimes contra a criança.(Foto: Juvenal Motta Soares/ Divulgação

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.