Feminicídio

Grávida é morta a golpes de facão pelo companheiro em Amapá do Maranhão

Mulher foi morta após ter flagrado o companheiro tentando estuprar a enteada, filha da vítima.
Imirante.com, com informações da Rádio Mirante AM01/09/2020 às 10h05
Grávida é morta a golpes de facão pelo companheiro em Amapá do MaranhãoVítima não teve a identidade revelada. (Foto: Reprodução/Internet)

AMAPÁ DO MARANHÃO – Uma mulher, grávida de cinco meses, foi morta a golpes de facão pelo próprio companheiro, em Amapá do Maranhão, distante 293 km de São Luís. O feminicídio foi registrado na madrugada dessa segunda-feira (31).

De acordo com informações da polícia, o marido da vítima, que era usuário de drogas, estava tentando estuprar a própria enteada, mas foi impedido pela mulher, mãe da criança.

A vítima, para evitar o pior, levou a filha para a casa da avó, porém, ao retornar para sua residência, foi surpreendida pelo companheiro com golpes de facão que atingiram quase todas as partes de seu corpo. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada ao local, mas a vítima já estava sem vida. O corpo da mulher só foi retirado de dentro da casa por volta das 8h de segunda-feira.

O Imirante.com entrou em contato com a Polícia Civil do Maranhão para saber a identificação e o paradeiro do companheiro da vítima, mas, até o momento, não obteve resposta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.