Em Amapá do Maranhão...

Criminosos explodem banco em Amapá do Maranhão

Até o momento, os envolvidos na ação não foram identificados.
Imirante.com02/05/2016 às 09h40

AMAPÁ DO MARANHÃO – Uma agência do Bradesco foi explodida, por volta das 2h30 desta segunda-feira (2), no município de Amapá do Maranhão, que fica a aproximadamente 209 quilômetros de distância de São Luís. De acordo com informações da polícia, cerca de 4 homens armados invadiram o banco e explodiram um caixa eletrônico com bananas de dinamite.

Após a ação, eles fugiram em duas motocicletas em direção a BR 316. No local das explosões, foram encontrados os objetos utilizados na explosão.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que equipes estão tralhando para localizar os suspeitos e que aguarda o balanço da agência sobre a quantia roubada.

Leia a nota na íntegra:

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-MA), informa que enviou efetivo policial para o município de Amapá do Maranhão, que vai atuar em conjunto com a polícia da região para localizar os suspeitos do ataque à agência do Banco Bradesco. O Departamento de Combate a Roubo às Instituições Financeiras, órgão da Superintendência Especial de Investigação Criminal (DCRIF/Seic), informa que aguarda o setor de contabilidade da agência finalizar balanço para levantamento da quantia subtraída.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.