Estupro de vulnerável

Homem suspeito de estuprar e engravidar adolescente em banheiro de associação é preso no Maranhão

De acordo com a polícia, o suspeito chegou a oferecer dinheiro a adolescente em troca de sexo.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil11/08/2021 às 15h11
Homem suspeito de estuprar e engravidar adolescente em banheiro de associação é preso no MaranhãoApós as formalidades, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Santa Inês, onde deverá permanecer à disposição da Justiça. ( Foto: Reprodução )

ALTO ALEGRE DO PINDARÉ – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva, nessa segunda-feira (10), contra um homem, de 45 anos, suspeito de estuprar uma adolescente, de 13 anos, em Alto Alegre do Pindaré, município distante 308 km de São Luís.

Leia também:

Preso homem suspeito de estuprar e engravidar enteada de 14 anos no Maranhão

Mulher tem mão decepada ao tentar se defender de estupro em Buriticupu​

De acordo com o delegado regional de Santa Inês, Dênis Lopes, o preso já vinha assediando a vítima por vários meses, inclusive chegou a oferecer dinheiro a adolescente em troca de sexo. Diante da recusa, em fevereiro deste ano, o investigado se aproveitou do momento em que a vítima usava o banheiro de uma associação em Alto Alegre do Pindaré, invadiu o local e cometeu o crime de estupro que resultou em uma gravidez.

Segundo a polícia civil, o homem foi preso no centro da cidade de Alto Alegre do Maranhão. Após as formalidades, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Santa Inês, onde deverá permanecer à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.