Abusos sexuais

Presos suspeitos de abusarem sexualmente de meninas de 11 e 12 anos

Em Alto Alegre do Pindaré, Waldinar Marques, de 54 anos, teve prisão preventiva decretada.
Imirante.com13/02/2019 às 09h22
Presos suspeitos de abusarem sexualmente de meninas de 11 e 12 anosWaldinar Marques, de 54 anos, foi preso em Alto Alegre do Pindaré. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

ALTO ALEGRE DO PINDARÉ - Dois suspeitos de abusar sexualmente de uma criança e uma adolescente foram presos nos municípios de Alto Alegre do Pindaré e Santa Luzia.

Waldinar Marques, de 54 anos, teve prisão preventiva decretada, suspeito de abuso sexual contra uma menina de 11 anos. Segundo informações policiais, ele era vizinho da vítima e cometia os abusos no momento em que a mãe dela saía para o trabalho.

Já o segundo caso, em Santa Luzia, um homem, não identificado foi preso após passar a noite com uma adolescente de 12 anos. Ela contou à polícia que o homem mantinha relacionamento com ela desde seus 11 anos de idade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.