Acidente fatal

Médico, filho do prefeito de Tuntum, morre em acidente na BR-316

A caminhonete em que estava Rafael Seabra, de 32 anos, colidiu com ônibus.
Imirante.com, com informações da Mirante AM27/06/2020 às 08h59
Acidente aconteceu na BR-316. Foto: Reprodução.

ALTO ALEGRE DO MARANHÃO – Um jovem médico morreu na noite dessa sexta-feira (26), após um acidente na BR-316, entre Alto Alegre do Maranhão e Peritoró. Rafael Seabra, de 32 anos, filho do prefeito de Tuntum Cleomar Tema, dirigia uma caminhonete e colidiu com ônibus.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), a Hilux conduzida pelo médico seguia no sentido decrescente quando inesperadamente entrou para a contramão e colidiu em um ônibus, da empresa RA, e em seguida o ônibus colidiu lateralmente em uma carreta, que vinha atrás da Hilux.

O médico e um passageiro da Hilux ficaram presos nas ferragens. Foto: Divulgação/PRF.

O motorista do ônibus foi socorrido pelos bombeiros, que tiveram que dilacerar parte da cabine para retirá-lo das ferragens. Ele estava em estado gravíssimo, segundo a PRF-MA. Em seguida foi encaminhado para o Hospital Geral de Peritoró.

O médico e um passageiro da Hilux ficaram presos nas ferragens, sendo retirados pelo bombeiros. De acordo com a PRF-MA, Rafael morreu logo após ser retirado das ferragens. O passageiro foi transportado para uma unidade hospitalar em estado grave. O condutor da carreta, terceiro veículo envolvido no acidente, não teve lesões.

Rafael Seabra trabalhava no Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão.

Rafael Seabra, de 32 anos, é filho do prefeito de Tuntum Cleomar Tema. Foto: Arquivo Pessoal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.