Em Alto Alegre do Maranhão

Caminhonete cai em rio e ocupantes morrem afogados

As vítimas foram identificadas como sendo dois vendedores ambulantes da cidade de Sousa, no Estado da Paraíba.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Caminhonete submersa no rio Tupuio. Foto: Divulgação.
Caminhonete submersa no rio Tupuio. Foto: Divulgação.

ALTO ALEGRE DO MARANHÃO – Moradores do povoado Centro de Messias, zona rural do município de Alto Alegre do Maranhão, encontraram na manhã desta segunda-feira (15) os corpos de dois homens dentro um veículo Hilux em um rio.

Leia também:

Pai e dois filhos morrem afogados em riacho na zona rural de Timon

Bebê de um ano morre afogado no rio Mearim em Barra do Corda

De acordo com informações dos populares, a caminhonete, de placa DHO 9664, da cidade de Alexandria, no Estado do Rio Grande do Norte, estava submersa no rio Tupuio.

As vítimas foram identificadas como sendo dois vendedores ambulantes da cidade de Sousa, no Estado da Paraíba, que estavam de passagem pelo Maranhão. Ainda há informações de que os dois homens chegaram a ficar hospedados na cidade de Alto Alegre do Maranhão.

Um terceiro homem, amigo das vítimas, teria sobrevivido ao acidente por ter se recusado a seguir viagem com a dupla. Segundo ele, a recusa se deu por acreditar que as duas vítimas estariam alcoolizadas e dirigiam em alta velocidade. Ele decidiu ficar em um comércio da cidade.

Veículo sendo retirado do rio Tupuio. Foto: Divulgação.
Veículo sendo retirado do rio Tupuio. Foto: Divulgação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.