Em Alto Alegre do MA

Suspeito de assassinar o próprio avô é morto em briga dentro de delegacia

Segundo a polícia, Francinilson Lopes Cabral, o Buchudo, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Francinilson Lopes Cabral, o Buchudo. Foto: Divulgação / Polícia Civil.
Francinilson Lopes Cabral, o Buchudo. Foto: Divulgação / Polícia Civil.

ALTO ALEGRE DO MARANHÃO- O homem, identificado como Francinilson Lopes Cabral, suspeito de assassinar o próprio avô, foi morto na madrugada deste domingo (8) na carceragem da delegacia da cidade de Alto Alegre do Maranhão.

De acordo com informações da polícia, uma guarnição da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) recebeu um chamado do carcereiro da delegacia informando sobre briga entre alguns detentos. Francinilson Lopes Cabral, o Buchudo, estava caído com sangramento na cabeça quando os PMs chegaram ao local. Outro preso, identificado como Jucier, também estava ferido na cabeça.

Segundo os internos, Francinilson Lopes utilizou um pedaço de pau para ferir um detento identificado como Jucier. Os outros presos perceberam a agressão e tentaram defender Jucier. Os dois feridos foram levados até o Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão. Francilmilson morreu a caminho do hospital; Jucier foi medicado e levado para delegacia de Alto Alegre do Maranhão.

[e-s001]

Os três envolvidos na morte de Francinilson Lopes, identificados como Jucier, Reinaldo e Antônio, foram levados para Delegacia Regional de Bacabal para serem ouvidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.