Criminalidade

Bandidos explodem caixas eletrônicos de agência bancária em Alto Alegre do Maranhão

Segundo testemunhas, criminosos teriam, também, incendiado automóvel em estrada que dá acesso ao povoado Matinha.

<b>Imirante.com</b>, com informações da <b>Mirante AM</b>

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

SÃO LUÍS – Seis bandidos explodiram, pelo menos, dois caixas eletrônicos de uma agência do banco Bradesco de Alto Alegre do Maranhão, a 205 km de distância de São Luís, na madrugada deste sábado (30). O caso aconteceu por volta das 3h.

Conforme relatos de testemunhas, os caixas eletrônicos, no entanto, não tinham muito dinheiro, já que, nessa sexta-feira (29), foi dia de pagamento da prefeitura e muitos servidores retiraram, ainda ontem, seus salários, e, por isso, os suspeitos não teriam levado qualquer quantia do crime.

Ainda segundo testemunhas, os criminosos teriam, também, incendiado, durante a fuga, um automóvel modelo Citröen, placa LBU 0396 (PI), em uma estrada que dá acesso ao povoado Matinha. Também na fuga, os bandidos teriam deixado cair uma banana de dinamite.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.