Criminalidade

Munições são apreendidas durante operação em Aldeias Altas

Conduzidos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Aldeias Altas para as providências cabíveis.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Munições e carro que estavam em posse dos suspeitos. (Foto: divulgação / SSP-MA)
Munições e carro que estavam em posse dos suspeitos. (Foto: divulgação / SSP-MA)

ALDEIAS ALTAS - Uma operação da Polícia Militar apreendeu 100 munições calibre .40, intactas, na MA-349, no município de Aldeias Altas, distante 398 km de São Luís. A apreensão foi realizada na manhã dessa segunda-feira (17).

Leia também:

Adolescente de 14 anos é apreendido com revólver em Imperatriz

Segundo informações da polícia, os militares deflagravam barreiras na entrada da cidade, momento em que abordaram dois suspeitos em um veículo, modelo Jetta, cor branca, placa QQJ-6730 de Belo Horizonte (MG). Ainda de acordo com a PM, as munições foram encontradas no interior do veículo.

Os conduzidos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Aldeias Altas para as providências cabíveis.

O Comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Jurandy, afirmou que as ações ostensivas da Operação Aldeias Altas Segura previnem a entrada e circulação de armas de fogo e drogas na cidade, coibindo as práticas criminosas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.