Fatalidade

Menina de 1 ano morre afogada em cacimba em Aldeias Altas

A polícia acredita que a criança tenha escorregado e caído na cacimba.
Imirante.com07/03/2019 às 16h55
Menina de 1 ano morre afogada em cacimba em Aldeias AltasO corpo da menina foi encontrado por um homem que passava pelo local. (Foto: Divulgação)

ALDEIAS ALTAS – Na manhã dessa quarta-feira (6), uma criança de 1 ano morreu afogada em uma cacimba, no povoado Castelo, na zona rural de Aldeias Altas, no leste maranhense.

Segundo levantamentos da Polícia Civil, a menina saiu da casa onde morava, pela porta da frente, e foi andando até o poço, que fica a cerca de 80 metros de distância da residência.

A polícia acredita que a criança tenha escorregado e caído na cacimba. O corpo da menina foi encontrado por um homem que passava pelo local. Ao notar que havia algo boiando no poço, o homem afirmou que pensou ser uma boneca, mas depois percebeu que se tratava de uma criança.

O corpo da menina foi levado para o Instituto Médico Legal, na cidade de Caxias, para passar pela autópsia.



Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.