Abastecimento

Vazamento de água deixou bairros de Alcântara sem água

A Caema disse que uma equipe foi enviada ao local para solucionar o problema.
Imirante.com23/01/2020 às 06h27
Vazamento de água deixou bairros de Alcântara sem águaCano estourado provocou desperdício de água em Alcântara. (Foto: Patrícia Kerlen/WhatsApp)

ALCÂNTARA – Durante quatro dias, moradores de vários bairros de Alcântara ficaram sem água nas torneiras e pediram solução para um cano estourado em Pepital, próximo do local onde está a bomba.

A moradora Patrícia Kerlen enviou nessa quarta-feira (22), à redação do Imirante.com, imagem do cano com muita água jorrando. “A gente tá nessa situação de desperdício total de água”, afirmou. Hoje (23), o bairro dela voltou a ter água.

Por meio de nota, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) disse que uma equipe foi enviada ao local para resolver o vazamento para que o abastecimento de água seja normalizado. Leia:

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa que, devido às fortes chuvas na região, houve erosão acentuada na área de mata fechada na cidade de Alcântara, por onde passa a adutora que leva água tratada à cidade. A Caema reforça que uma equipe já foi deslocada para escoramento da adutora e retirada do vazamento existente. Deste modo, o abastecimento da cidade foi desligado e será normalizado ao término da intervenção.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.