Prisão

Presos suspeitos de assaltar agência dos correios em Alcântara

Com eles a polícia encontrou R$ 24 mil, além de duas pistolas e um revólver.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
(Foto: Reprodução/ SSP)

ALCÂNTARA – Foram presos na noite desse sábado (16) Elton Anderson Cantanhede Araújo e André Ferreira dos Santos. Segundo informações da Secretaria de Segurança pública (SSP-MA), eles foram detidos por agentes da polícia militar no terminal de ferry-boat com destino a São Luis.

De acordo com informações, a dupla apresentava atitudes suspeitas. Os polícias suspeitaram e abordaram os homens no terminal. Os agentes pediram que eles mostrassem os documentos de identificação, entretanto, eles começaram a mentir. Com isso, foi realizada a revista pessoal onde foi encontrada a quantia de R$ 24 mil. Foi apreendido, também, duas pistolas, um revólver calibre 38, 17 munições intactas, dois carregadores de pistola, três celulares e dois perfumes.

A dupla foi conduzida para a delegacia de Alcântara e lá eles confirmaram a participação no assalto à agência dos correios da cidade.

O crime ocorreu no mês de dezembro do ano passado. Dois homens teriam tido acesso à agência dos Correios como clientes no fim do expediente. Eles anunciaram o assaltado e inicialmente renderam o vigilante e tomaram a sua arma.

Os bandidos renderam ainda o carteiro, o gerente e mais dois funcionários da empresa e recolheram todo o dinheiro dos caixas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.