Assalto

Trio é preso após tentativa de assalto em Alcântara

Segundo a polícia, os suspeitos tentaram assaltar um motorista de caminhão, próximo ao povoado São Benedito.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Polícia Civil)

ALCÂNTARA - Três homens foram presos pela Polícia Civil nesta quarta-feira (15), na cidade de Alcântara, no Maranhão, após tentativa de assalto. Segundo a polícia, os suspeitos tentaram assaltar um motorista de caminhão, próximo ao povoado São Benedito.

O trio interceptou o veículo, mas o condutor não parou e os assaltantes dispararam. Um dos ocupantes do caminhão foi baleado. A polícia iniciou buscas pelo grupo e conseguiu prender os três suspeitos em uma residência. Com eles foram apreendidas 18 pedras de crack, dois tabletes de maconha, uma pistola, celulares e uma motocicleta utilizada no assalto.

Os assaltantes foram identificados como: Luiz Fernando Cruz Rabelo, Edlawson Costa Brandão e Eduardo Costa Ribeiro. Os três foram autuados em flagrantes por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Segundo o delegado Jalmes Carvalho, a arma encontra foi identificada como pertencente a um policial militar. A pistola de uso restrito da polícia teria sido roubada em Panaquatira. Um quarto suspeito conseguiu fugir e está sendo procurado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.