Imunização

Arraial da Vacinação contra Covid-19 ocorre em Afonso Cunha nesta quarta (21)

Público-alvo são pessoas maiores de 18 anos, residentes na cidade.
Imirante.com, com informação da SES21/07/2021 às 06h44
Arraial da Vacinação contra Covid-19 ocorre em Afonso Cunha nesta quarta (21)Arraial da Vacinação auxilia as prefeituras no combate à pandemia com a imunização. (Foto: Divulgação/SES)

AFONSO CUNHA - Está sendo realizada nesta quarta-feira (21) a edição do Arraial da Vacinação no município de Afonso Cunha. A ação é na Escola Municipal Raimunda Lima, das 8h às 20h, e tem como público-alvo pessoas maiores de 18 anos, residentes na cidade.

Para se vacinar, a pessoa deverá apresentar documento de identificação com foto, cartão do SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Esta é uma das estratégias da Secretaria de Estado da Saúde (SES) para auxiliar as prefeituras no combate à pandemia com a imunização da população.

Por meio dos arraiais, mais de 100 mil pessoas já foram vacinadas em mais de 30 municípios, entre eles Timon, Morros, Alcântara, Santa Inês, Açailândia, Balsas, Pinheiro, Imperatriz, Caxias, Barreirinhas, São João dos Patos, Tutóia, Rosário, Riachão, Barra do Corda, Matões, Penalva, Dom Pedro, Parnarama, Arari, Colinas, Cururupu, Buriticupu, Bacabal, Coroatá, Jenipapo dos Vieiras, Montes Altos, Cachoeira Grande e Presidente Dutra.

Serviço

O quê: Arraial da Vacinação em Afonso Cunha.
Quando: Nesta quarta-feira (21), às 8h.
Onde: Escola Municipal Raimunda Lima, na MA-123.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.