Tráfico de drogas

Polícia descobre esconderijo de droga em uma casa em Açailândia

Uma mulher foi presa suspeita de tráfico; na residência, foram apreendidos um revólver, munições e droga.
Tatyna Viana / Imirante.com24/11/2021 às 23h25
Polícia descobre esconderijo de droga em uma casa em AçailândiaPolícia Militar encontrou drogas escondidas dentro de um buraco. (Divulgação)

AÇAILÂNDIA - A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (24), uma mulher suspeita de tráfico de drogas em uma casa na cidade de Açailândia, a 562km de São Luís. Os policiais faziam abordagens à procura dos ocupantes de um veículo, que foi encontrado com vestígios de sangue, e chegaram à residência da mulher, no bairro Capeloza.

Segundo o relatório, ela informou que um homem, identificado como Danilo, havia deixado uma mochila com ela e teria fugido após praticar um crime, o que justificaria o sangue no veículo.

Na mochila, foram localizados um revólver, drogas e munições. A polícia também acabou descobrindo que na casa havia um esconderijo de droga: uma cerâmica falsa cobria um buraco no chão, que servia para esconder os entorpecentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.