Investigação

Polícia descobre ponto de desmanche de carros em região de mata em Açailândia

Veículos desmontados e peças já embaladas foram apreendidos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Policiais encontraram ponto de desmanche de carros em área de mata fechada.
Policiais encontraram ponto de desmanche de carros em área de mata fechada. (Divulgação / Polícia Militar)

AÇAILÂNDIA - A Polícia Militar localizou, nesta quinta-feira (25), um ponto de desmanche de veículos roubados na cidade de Açailândia, a 562km de São Luís, além de apreender dois carros que estavam no local. Após receberem denúncias anônimas, os policiais encontraram o local via GPS e precisaram de apoio do Comando Tático Aéreo (CTA) para chegar até a área de mata fechada, de difícil acesso.

No local, foram encontrados duas caminhonetes com peças desmontadas, além de outras já embaladas. Uma tenda também tinha sido improvisada pelos criminosos, que não retornaram ao local monitorado pela polícia. Todo o material deve ser periciado, mas as investigações apontam que os veículos foram roubados na região de Açailândia.

“Era um local de extrema dificuldade de acesso, razão pela qual solicitamos o CTA e lá efetivamente se constatou que se tratava de um desmanche, inclusive algumas peças foram apreendidas. Todas as peças, certamente, estavam destinadas a algum comprador. A Polícia Civil colocará à disposição da perícia para que possamos saber a marca e o modelo desses veículos e, também, sua propriedade”, disse o delegado regional James dos Anjos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.