Em Açailândia

Polícia Civil prende suspeito de estuprar enteada

Segundo investigações da polícia, os abusos vinham acontecendo há anos.
Imirante.com12/10/2020 às 18h22
Polícia Civil prende suspeito de estuprar enteadaA identidade do suspeito não foi divulgada pela polícia. ( Foto: Reprodução)

AÇAILÂNDIA - Policiais civis do Maranhão cumpriram, nesse domingo (11), um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de estuprar a sua enteada no município de Açailândia, interior do Estado. A identidade do suspeito não foi divulgada pela polícia.

Segundo investigações da polícia, os abusos vinham acontecendo há anos. Após a constatação dos fatos, um mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Açailândia e cumprido pela Delegacia Especial da Mulher do município.

A vítima dos abusos está sob medidas protetivas. O homem foi presos e encaminhado a Unidade Prisional de Açailândia, onde deve permanecer à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.