Na BR-222

Mulheres morrem após motorista embriagado colidir carro na traseira de moto na BR-222

Segundo a PRF, além de estar embriagado, o jovem de 18 anos também não tinha habilitação.
Imirante.com, com informações da PRF-MA08/10/2020 às 09h41
O acidente aconteceu por volta de 1h30, no município de Açailândia, na altura do Km 674 da BR-222, trecho urbano da cidade. / Foto: Divulgação/PRF.

AÇAILÂNDIA - Duas mulheres morreram, na madrugada desta quinta-feira (8), em um acidente entre um carro de passeio e uma motocicleta, na BR-222. O acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi causado por um motorista embriagado e não habilitado.

O acidente aconteceu por volta de 1h30, no município de Açailândia, na altura do Km 674 da BR-222, trecho urbano da cidade.

De acordo com a PRF, um veículo Toyota/Corolla de cor preta colidiu na traseira de uma Honda/Pop 100 de cor preta.

O acidente aconteceu por volta de 1h30, no município de Açailândia, na altura do Km 674 da BR-222, trecho urbano da cidade. / Foto: Divulgação/PRF.

A motocicleta era ocupada por duas mulheres, identificadas como: Patrícia de Melo, 49 anos, natural de Castanhal, no Estado do Pará; e Cristiane Ribeiro Rodrigues, 33 anos, natural de Luzilândia, no Piauí. Com o impacto da colisão entre o carro e a moto, as mulheres acabaram indo a óbito no local do acidente.

O acidente aconteceu por volta de 1h30, no município de Açailândia, na altura do Km 674 da BR-222, trecho urbano da cidade. /Foto: Divulgação/PRF.

Segundo a PRF, o motorista do Corolla é um jovem de 18 anos, que não possui CNH e apresentava sinais e sintomas de embriaguez. A polícia realizou o teste de bafômetro, que acusou índice de 0,71 mg/L no jovem, configurando crime de trânsito de dirigir sob a influência de álcool.

Diante da constatação, os PRF's deram voz de prisão e encaminharam o autor para a Delegacia da Polícia Civil em Açailândia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.