A caminho da Ilha

Homem é preso enquanto tentava embarcar para São Luís com 10 kg de maconha

A polícia informou, também, que o suspeito tinha uma casa alugada somente para guardar drogas, local onde foram encontrados mais 15 kg de maconha.

Imirante.com, com informações da PM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Açailândia para as providências cabíveis.
Suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Açailândia para as providências cabíveis. (Foto: divulgação / PM-MA)

AÇAILÂNDIA – Um homem foi preso em flagrante, na noite dessa quarta-feira (5), quando tentava embarcar com aproximadamente 10 kg de maconha, em um ônibus, na cidade de Açailândia, com destino a São Luís.

De acordo com informações da Polícia Militar, após ter recebido voz de prisão, o suspeito informou aos PMs que em uma residência ainda havia mais 5 kg da substância entorpecente. Posteriormente, os policiais se deslocaram até o local indicado pelo suspeito e lá apreenderam o restante da droga por ele mencionado.

A polícia informou, ainda, que o suspeito tinha uma outra casa alugada, no bairro São Francisco, somente para guardar drogas, local onde foram encontrados mais 15 kg de maconha.

No total, foram apreendidos aproximadamente 30 kg de maconha e vários objetos, como balança de precisão e outros. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Açailândia para as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.