Prisão e apreensão

Após trocar tiros com policiais, suspeito de roubo de veículo é preso

Homem, que usava tornozeleira eletrônica, tentou fugir, mas foi capturado.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Foi descoberto que a caminhonete tem ocorrência de roubo em Sítio Novo.
Foi descoberto que a caminhonete tem ocorrência de roubo em Sítio Novo. (Foto: Divulgação)

AÇAILÂNDIA – Um homem foi preso na tarde dessa terça-feira (4), e um carro roubado foi apreendido. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após ser acompanhada pela equipe na BR-222, o motorista de uma caminhonete tentou fugir desviando para o loteamento Vale do Sol. O veículo foi abandonado, e os suspeitos fugiram para área de vegetação.

Quando os agentes da PRF iniciaram as buscas no matagal, os suspeitos realizaram disparos em direção à equipe, que revidou com outros tiros.

Após reforço da Polícia Militar, um homem, de 32 anos, que usava tornozeleira eletrônica, foi capturado.

O suspeito relatou aos policiais que conseguiu o carro em Imperatriz no dia 3 de agosto pelo valor de R$ 8. mil, encontrou com outros dois comparsas em Açailândia na manhã do dia seguinte e foram até o povoado de Córrego Novo com a intenção de roubar um carro.

Após consultas aos sistemas de segurança, foi descoberto que a caminhonete tem ocorrência de roubo em Sítio Novo, no dia 30 de julho deste ano.

Foram constatados os crimes de associação criminosa, homicídio e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.