Na BR-010

Após colisão, veículo é jogado para fora da pista e resulta em mortes

Acidente aconteceu no km 351,6, entre os municípios de Açailândia e Itinga.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07

AÇAILÂNDIA – Um grave acidente, registrado na tarde dessa terça-feira (14), na BR-010, deixou duas pessoas mortas e três feridas. O acidente envolvendo um Fox e uma Fiat/Strada, aconteceu no km 351,6, entre os municípios de Açailândia e Itinga.

Após colisão, carro foi jogado para fora da pista. Foto: Divulgação.
Após colisão, carro foi jogado para fora da pista. Foto: Divulgação.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a roda traseira direita do Fox teria sacado, momento em que o condutor perdeu o controle do automóvel e entrou na contramão, sendo atingido pela Fiat/Strada.

Com o impacto, o Fox foi jogado para fora da pista. O motorista, de 23 anos, ficou levemente ferido, o passageiro da frente, Silvinho Silva Vale, 52 anos, pai do condutor, foi socorrido com vida, mas não resistiu e veio a óbito no hospital de Açailândia. O passageiro que vinha no banco traseiro, Cláudio Pereira Soares Junior, 22 anos, morreu no local.

Acidente aconteceu na na BR-010. Foto: Divulgação.
Acidente aconteceu na na BR-010. Foto: Divulgação.

O Fiat/Strada seguia no sentido crescente da BR-010 (Açailândia - Itinga) e era conduzido por um homem de 36 anos que ficou levemente ferido. A passageira, de 25 anos, apresentou lesões graves. Todas as vítimas lesionadas foram socorridas para unidades hospitalares de Açailândia.

O Icrim realizou perícia, e a PRF ficou no local até todos os veículos serem removidos pelo serviço de guincho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.