Em Açailândia

Motorista em veículo roubado troca tiros com PRFs e foge

Veículo havia sido roubado no último sábado, dentro de uma residência em Davinópolis.
Imirante.com / Imperatriz23/04/2020 às 10h47
Motorista em veículo roubado troca tiros com PRFs e foge ocorrência aconteceu por volta das 20h dessa quarta-feira (22), na BR-222, em Açailândia. (Foto: divulgação)

AÇAILÂNDIA – Um motorista em um carro roubado, desobedeceu uma ordem de parada, dada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), trocou tiros com os agentes e fugiu no matagal. A ocorrência aconteceu por volta das 20h dessa quarta-feira (22), na BR-222, em Açailândia.

Após acompanhamento tático, o condutor desembarcou do veículo em movimento efetuando disparos contra a equipe PRF, que, utilizando-se dos meios necessários, precisou repelir a agressão, momento em que ele correu em direção ao matagal, às margens da rodovia, abandonando o veículo.

De acordo com a PRF, o automóvel, um Fiat Uno, havia sido roubado de dentro de uma residência no município de Davinópolis, no último sábado (18), ocasião em que os assaltantes também subtraíram outros pertences da casa.

Constatado ser produto de roubo, o carro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Açailândia para os devidos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.