Em Açailândia

Motorista de carro-forte suspeito de homicídio é preso pela PRF

O homem, de 52 anos, possuía um mandado de prisão em aberto.
Imirante.com, com informações da PRF19/03/2020 às 14h51
Motorista de carro-forte suspeito de homicídio é preso pela PRFA polícia observou movimentação suspeita do veículo ao Km 660 da BR 222. (Foto: Divulgação / PRF)

AÇAILÂNDIA - Na noite dessa quarta-feira (18), durante ronda no distrito do Pequiá, em Açailândia, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PFR) prendeu um homem, de 52 anos, que estava dirigindo um carro forte.

A polícia observou movimentação suspeita do veículo, que estava indo em direção ao Km 660 da BR 222, trecho que se encontra totalmente interditado. Os policiais resolveram então abordar o automóvel. A

Após consultas aos sistemas de segurança, a polícia verificou que o motorista possuía um mandado de prisão preventivo em aberto em seu desfavor (art. 121 § 2º, III, IV), expedido pela Comarca de Mucajaí (RR). O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Açailândia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.