Roubo

Caminhonete roubada em Mato Grosso é apreendida no Maranhão

O condutor alegou que havia comprado o veículo em Rondon do Pará.
Imirante.com, com informações da PRF-MA07/01/2020 às 08h39
Caminhonete roubada em Mato Grosso é apreendida no MaranhãoHilux foi apreendida na BR-222, em Açailândia, nesse domingo (5). (Foto: Divulgação)

AÇAILÂNDIA – Uma caminhonete Hilux, cor prata e placa do Estado do Pará, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-222, em Açailândia, nesse domingo (5), com ocorrência de roubo/furto no Estado de Mato Grosso.

Os policiais rodoviários estavam realizando uma fiscalização de rotina quando abordaram a caminhonete e pediram ao condutor a documentação dele e do carro.

O motorista repassou os documentos e informou ter comprado o carro na cidade de Rondon (PA), pelo preço de R$ 150 mil, dez mil abaixo do preço de mercado.

Os policiais descobriram que a ocorrência de roubo e furto registrada no Estado de Mato Grosso, cujo boletim de ocorrência foi realizado na Delegacia de Polícia Civil de Poxoréo (MT), no dia 21 de novembro de 2018 relatando a ocorrência do dia 16 de novembro de 2018.

O condutor e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Açailândia para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.