Em Açailândia

Motorista embriagado é preso após acidente na BR-222

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, em um trecho urbano de Açailândia.
Imirante.com, com informações da PRF-MA12/12/2019 às 10h38
Motorista embriagado é preso após acidente na BR-222Motorista com sinais de embriaguez recebeu voz de prisão. (Foto: Divulgação)

AÇAILÂNDIA - Nesta quinta-feira (12), um homem que não teve a identidade divulgada, foi preso após se envolver num acidente de trânsito no km 672 da BR 222, trecho urbano de Açailândia. Ele foi preso por suspeita de embriaguez ao volante.

O acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi uma colisão envolvendo dois veículos de passeio, sendo um branco e outro cinza. Após testes do bafômetro, em ambos os condutores, a PRF constatou índice 1.40 mg/l no motorista do carro cinza.

O homem com sinais de embriaguez recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Açailândia para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.