Em Açailândia

Homem é preso após fazer ameaças contra a própria mãe

Antônio de Sousa Almeida foi preso pelos crimes de ameaça e descumprimento de medidas protetivas.
Imirante.com06/09/2019 às 11h52
Homem é preso após fazer ameaças contra a própria mãeAntônio de Sousa Almeida. (Foto: Divulgação)

AÇAILÂNDIA - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia Especial da Mulher (DEM), da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, prendeu em Antônio de Sousa Almeida pela prática dos crimes de ameaça e descumprimento de medidas protetivas, além de porte de droga para consumo pessoal.

Antônio de Sousa foi preso em flagrante nesta sexta-feira (6), após ser denunciado pela própria mãe, que estava sendo ameaçada pelo filho.

A mãe do conduzido compareceu à Delegacia da Mulher e relatou ter sido ameaçada pelo filho e informou, ainda, que essa não é a primeira vez que isso ocorre. A mulher relatou, também, a existência de medidas protetivas de urgências, expedidas em seu favor e que estavam sendo descumpridas por Antônio.

Diante das informações, a equipe de policiais da DEM de Açailândia efetuaram a prisão em flagrante de Antônio de Sousa Almeida que, após a lavratura do procedimento policial, será encaminhado para a Unidade Prisional de Açailândia, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.