Na BR 010

Colisão entre dois caminhões deixa uma pessoa gravemente ferida

O condutor da carreta Volvo, de 67 anos, foi socorrido pelo SAMU e levado para Hospital Municipal de Açailândia.
Imirante.com, com informações da PRF-MA20/08/2019 às 23h20
Colisão entre dois caminhões deixa uma pessoa gravemente ferida Os dois condutores realizaram teste de alcoolemia com resultado negativo para ambos. ( Foto: Divulgação / PRF-MA)

AÇAILÂNDIA - Policiais Rodoviários do Maranhão (PRF-MA) registraram, nesta terça-feira (20), uma colisão entre dois caminhões no Km 312, da BR-010, no município de Açailândia, interior do Estado.

Segundo informações da PRF-MA, uma carreta Volvo de cor branca transitava no sentido crescente da rodovia (Imperatriz/Açailândia), no limite da velocidade regulamentar para o local, quando foi surpreendida com fila de veículos devido serviço de PARE/SIGA do DNIT. O motorista tentou frear, mas colidiu com a traseira de um caminhão que transportava uma pá carregadeira na carroceria.

O condutor da carreta Volvo, de 67 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após auxílio da PRF, e levado para Hospital Municipal de Açailândia.

A via estava com sinalização precária e em manutenção,segundo informou a PRF. Os dois condutores realizaram teste de alcoolemia com resultado negativo para ambos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.