Na BR-222

Duas pessoas morrem após colisão entre caminhonete e motocicleta

A PRF-MA ainda apura o motivo que teria ocasionado a forte colisão frontal.
Imirante.com, com informações da PRF-MA13/06/2019 às 15h55
A caminhonete envolvida no acidente foi removida até o Plantão Central da Polícia Civil em Açailândia para perícia. / Foto: Divulgação.

AÇAILÂNDIA – Um homem e um adolescente morreram, na madrugada desta quinta-feira (13), em um acidente de trânsito, no Km 672 da BR-222, no município de Açailândia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), as vítimas estavam uma motocicleta Honda/CG, quando uma caminhonete L200 Triton, que seguia no sentido crescente da rodovia (Pequiá para o Centro de Açailândia), colidiu frontalmente com a moto.

Motocicleta em que as vítimas estavam. / Foto: Divulgação.

Os dois ocupantes da Honda/CG, vieram a óbito no local. As vítimas foram identificadas como: Paulo Henrique de Souza Leite, 33 anos, natural de Açailândia; e Marcos Matheus Alves da Costa, 16 anos, também natural de Açailândia.

Já o condutor da L200 Triton, sofreu ferimentos leves, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado o Hospital Municipal de Açailândia.

A PRF-MA ainda apura o motivo que teria ocasionado a forte colisão frontal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.