Comercialização de drogas

Presas cinco pessoas por tráfico de drogas em Açailândia

Sebastião Sérgio Souza do Rosário, Jesivan de Rocha Silva, Alailton Ribeiro de Ribeiro Conceição dos Santos, Luiz Felipe de Ribeiro do Carmo e Witallo Pereira Grolla foram presos acusados de tráfico de drogas.
Imirante.com22/05/2019 às 17h32
Presas cinco pessoas por tráfico de drogas em AçailândiaSebastião Sérgio Souza do Rosário, Jesivan de Rocha Silva, Alailton Ribeiro de Ribeiro Conceição dos Santos, Luiz Felipe de Ribeiro do Carmo e Witallo Pereira Grolla. (Foto: Divulgação)

AÇAILÂNDIA - Na tarde dessa terça-feira (21), a Policia Militar através do 26º Batalhão da Polícia Militar, conseguiu prender cinco pessoas suspeitas pelo crime de tráfico de entorpecentes em Açailândia, no Maranhão. Foram presos Sebastião Sérgio Souza do Rosário, Jesivan de Rocha Silva, Alailton Ribeiro de Ribeiro Conceição dos Santos, Luiz Felipe de Ribeiro do Carmo e Witallo Pereira Grolla.

As prisões tiveram como base, várias denúncias que relatavam a existência de um ponto de venda de drogas no bairro Jacu. Já no local, a polícia avistou um grande fluxo de possíveis usuários de drogas, ocasionando na abordagem de três suspeitos com drogas, que disseram o local onde conseguiram o entorpecente.

No local apontado pelo trio, os policias avistaram Witallo Grolla, responsável pelo ponto de comercialização de drogas, saindo de uma região de matagal. Em outra residência, a guarnição ainda prendeu Sebastião do Rosário, suspeito de ser o chefe do grupo. Durante vistorias na parte externa do imóvel foram apreendidas 101 porções de maconha, 75 gramas do mesmo entorpecente e cerca de 88 reais em espécie. O caso foi registado na 9ª Delegacia Regional de Açailândia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.