Em Açailândia

Preso acusado de roubar celular e vender aparelho em rede social

Após assalto, Jardon Mota da Silva colocou aparelho roubado à venda, em um grupo do Facebook.
Imirante.com, com informações do 26º BPM27/04/2019 às 15h05
Jardon Mota da Silva, 21 anos. / Foto: Divulgação.

AÇAILÂNDIA – Na noite dessa sexta-feira (26), a Polícia Militar prendeu Jardon Mota da Silva, 21 anos, e apreendeu uma adolescente de 14 anos. Ambos são suspeitos de terem envolvimento com um assalto realizado na cidade e Açailândia, na última quinta-feira (25).

Segundo o 26º BPM, a guarnição foi informada de que, na noite de quinta (25), na Vila Ildemar, dois indivíduos em uma motocicleta Honda Dream, usando uma arma de fogo, assaltaram quatro pessoas, levando os aparelhos celulares das mesmas.

Uma das vítimas reconheceu seu aparelho roubado, o qual estava sendo oferecido no “Feirão do Face”, um grupo de vendas no Facebook. A vítima entrou em contato com o "vendedor" e marcou de se encontrar com ele para negociar o aparelho.

Celulares apreendidos com Jardon Mota da Silva. / Foto: Divulgação.

A PM foi informada sobre o encontro, e prendeu o homem que estava vendendo o celular da vítima, o qual foi identificado como Jardon Mota da Silva. Além disso, uma adolescente que estava na companhia de Jardon, na hora da prisão, foi apreendida para averiguação.

Ainda de acordo com a PM, Jardon foi reconhecido pelas quatro vítimas como sendo o piloto da motocicleta no momento do assalto. Diante dos fatos, Jardon Mota da Silva foi apresentado na delegacia, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.