Prisão

Homem com mandado de prisão em aberto é preso, em Açailândia

O suspeito que não teve a identidade divulgada, é acusado de furto qualificado.
Angra Nascimento / Imirante.com18/04/2019 às 08h53
Homem com mandado de prisão em aberto é preso, em AçailândiaSegundo a PRF, o suspeito possui cinco processos por furto e um por roubo no Estado de São Paulo. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Em abordagem de rotina em frente à Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Pequiá, município de Açailândia, um homem com mandado de prisão em aberto acabou sendo preso. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi preso no fim da tarde dessa quarta-feira, 17, dando transitava pela BR-222, vindo de Buriticupu com destino a Açailândia.

Ao serem consultados nos sistemas de segurança os documentos de porte obrigatório, foi verificado que o condutor do caminhão VW/13.150, um homem de 43 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime de furto qualificado, ocorrido na cidade de Barra Funda (SP). Ainda segundo a PRF, ele possui cinco processos por furto e um por roubo no Estado de São Paulo.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão e conduzido o motorista do veículo de carga para a Delegacia da Polícia Civil em Açailândia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.