Bloqueada

Riacho transborda e interdita a BR-222 perto de Açailândia

Os motoristas aguardam as águas baixarem e a retirada da lama para prosseguir viagem.
Imirante.com, com informações da PRF-MA23/03/2019 às 11h48
Estrada interditada devido à lama e queda de ponte. (Foto: Divulgação)

AÇAILÂNDIA - A ponte sobre o rio Cacau foi tomada pela água, na madrugada deste sábado (23). A situação caótica foi registrada 63 quilômetros antes da cidade de Açailândia, perto da localidade Novo Bacabal e do município de Bom Jesus das Selvas (MA).

A ponte foi invadida pela água durante uma forte chuva e acabou deixando muita lama, impedindo o fluxo de veículos no local e formando uma longa fila nos dois sentidos.

A lama impediu o fluxo de veículos no local. (Foto: Divulgação).

Chuva e alagamentos na BR-135

Na manhã deste sábado, no Km 1,8 da BR 135, sentido decrescente da rodovia, próximo a Vila Itamar, em São Luís, o entupimento de um bueiro provocou alagamento na pista deixando o transito muito lento no local. Ao longo dos 24 quilômetros da via dentro da Ilha de São Luís, a BR apresenta vários trechos com alagamentos, todos verificados quando as precipitações pluviométricos são elevadas, o que às vezes dificulta o tráfego dos veículos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.