Prisão

Homem é preso em flagrante após roubar celular em Açailândia

Com Rodrigo Sousa da Silva, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo.
Imirante.com09/01/2019 às 21h04
Homem é preso em flagrante após roubar celular em AçailândiaRodrigo Sousa da Silva foi preso em Açailândia nesta quarta-feira (9). (Divulgação)

AÇAILÂNDIA – A Polícia Militar do Maranhão efetuou a prisão em flagrante de Rodrigo Sousa da Silva, de 21 anos, na tarde desta quarta-feira (9), no município de Açailândia, a 562km de São Luís. Com Rodrigo Silva, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo e um celular.

De acordo com a polícia, Rodrigo Silva roubou o celular de uma mulher na rua Marly Sarney, mas foi capturado e imobilizado pela população em frente a um hotel. Depois de uma abordagem e revista, os policiais encontraram o celular com Rodrigo, que foi conduzido até a Delegacia Regional da Polícia Civil de Açailândia para os procedimentos cabíveis, sem lesões corporais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.