Fraude

Mulher é presa ao tentar fazer empréstimo com documentos falsos

Ela tentava obter a quantia de R$19 mil; por meio do sistema de dados Infoseg, foi descoberto que os documentos eram falsos.
Imirante.com Imperatriz07/12/2018 às 11h52
Mulher é presa ao tentar fazer empréstimo com documentos falsosEla recebeu voz de prisão e foi apresentada no Plantão Central da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, sem lesão corporal. (Foto: divulgação)

AÇAILÂNDIA - Segundo informações do 26º Batalhão da PM, uma mulher identificada como Shirlene Silva de Oliveira foi presa em flagrante quando tentava contrair empréstimo, porque estaria usando documentos falsos.

O caso foi registrado no Banco Sicoob, localizado no Centro da cidade. Ela usava documentos em nome de Ercy Lene Costa M. Silveira e tentava obter a quantia de R$19 mil. Ao suspeita da fraude, foi feita a consulta no sistema de dados Infoseg, e foi constatado que a documentação apresentada era falsa. Ela recebeu voz de prisão e foi apresentada no Plantão Central da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, sem lesão corporal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.