Acidente

Carro para dentro de riacho e deixa um morto na BR-222

O passageiro que morreu ia no banco da frente, ele foi identificado como João Paulo Sousa Pereira da Costa, de 34 anos.
Imirante.com / com informações da PRF02/12/2018 às 09h27
Carro para dentro de riacho e deixa um morto na BR-222Carro dentro do riacho, após condutor ter perdido o controle do veículo. (Foto: divulgação)

AÇAILÂNDIA - Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desse sábado (1º), no km 664 da BR-222, em Açailância. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), uma pessoa morreu.

Leia também: Grave acidente deixa três mortos na BR-222, nesta quinta-feira

Ainda segundo a PRF, o acidente aconteceu quando um veículo modelo VW Golf, cor branca, seguia no sentido crescente da rodovia e, em dado momento, perdeu o controle em uma reta e saiu da pista, indo parar dentro de um riacho.

O passageiro da frente, identificado como João Paulo Sousa Pereira da Costa, natural de Imperatriz, de 34 anos, faleceu no local. O condutor do veículo ficou gravemente ferido e um passageiro que estava no banco traseiro, apresentou lesões leves.

Equipes da PRF e Corpo de Bombeiros estiveram no local da ocorrência. O veículo acidentado foi retirado do riacho já no início da noite.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.