Crime bárbaro

Homem condenado por matar família é preso em Açailândia

Francisco Messias da Silva foi condenado pela morte de uma família inteira em 2015.
Imirante.com27/07/2018 às 08h28

AÇAILÂNDIA – Uma operação das delegacias Regionais de Polícias Civil de Açailândia e Pedreiras resultou na prisão de um homem que estava foragido da Justiça desde 2015. Francisco Messias da Silva Filho, conhecido como “Mãozinha”, foi preso nessa quinta-feira (26), em Açailândia.

Ele foi sentenciado a 16 anos de prisão pela prática de homicídio triplamente qualificado, após assassinar uma família inteira (marido, mulher e um filho do casal), fato ocorrido no ano de 2015, na cidade de Esperantinópolis, interior do Maranhão.

Na época, o acusado ainda chegou a ser preso, mas acabou fugindo da penitenciária, e estava foragido desde 2016. Em desfavor de Francisco também havia um mandado de prisão preventiva em aberto. O crime não foi informado.

Francisco Messias da Silva Filho foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Açailândia, onde ficará a disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.