Investigação

PRF divulga nomes dos cinco presos suspeitos de ataque à unidade em Açailândia

Segundo a polícia, os detidos são do Estado do Goiás e planejava praticar assaltos a bancos no Maranhão.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz26/03/2018 às 13h09
PRF divulga nomes dos cinco presos suspeitos de ataque à unidade em AçailândiaA polícia vai continuar os trabalhos de investigação no intuito de prender mais um acusado de participação nos crimes e levantar se existem outros envolvidos. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou os nomes dos cinco presos, suspeitos do ataque à unidade, em Açailândia, na semana passada. São eles: João Martins de Oliveira, Pedro Evangelista de Morais, Kenned Gonçalves de Morais, Francisco Sousa Barbosa Júnior e Fernandes Martins de Oliveira.

Leia também:

Presos mais quatro suspeitos de ataque a unidade da PRF

Presos dois envolvidos na invasão da unidade da PRF de Açailândia

Unidade da PRF em Açailândia é alvo de tiros

O bando é suspeito de envolvimento no sequestro de um PM, seguido de roubo de uma viatura e da invasão a Unidade Operacional da PRF de Açailândia. Eles são do Estado do Goiás e planejavam praticar assaltos a bancos no Maranhão.

A invasão às unidades da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal objetivava conseguir armamentos, munições e coletes balísticos que seriam usados em arrombamentos a caixas eletrônicos e assaltos a bancos. De acordo com o depoimento dos envolvidos, a primeira ação aconteceria em uma agência bancária localizada no município de São Francisco do Brejão, próximo à Imperatriz.

A polícia vai continuar os trabalhos de investigação no intuito de prender mais um acusado de participação nos crimes e levantar se existem outros envolvidos.

Veja imagens dos quatro suspeitos detidos na noite desse domingo (25):

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.