Em Açailândia

Polícia cumpre mandados de prisão contra suspeitos da morte de professor

A prisão e apreensão foram efetivadas nessa quarta-feira (8), em Teresina (PI)
Imirante.com09/11/2017 às 08h43

AÇAILÂNDIA - A Polícia Civil do Maranhão, através das Delegacias Regionais de Timon e Açailândia, em trabalho integrado com a Polícia Civil do Piauí, fizeram a prisão e apreensão de um homem e um adolescente, respectivamente, suspeitos do assassinato do professor Ruimar Silva Almeida, de 38 anos. Ruimar foi assassinado, após reagir a uma tentativa de assalto.

A prisão e apreensão foram efetivadas nessa quarta-feira (8), em Teresina (PI). O homem, identificado como Paulo Roque e o adolescente serão recambiados para Açailândia onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

O professor Ruimar foi assassinado a tiros no interior de uma farmácia, no Centro de Açailândia, ao reagir a uma tentativa de assalto. O crime aconteceu no fim da tarde do dia 1º de novembro. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.