Na BR-010

Açailândia: PRF intensifica fiscalização com radar portátil

Essa é mais uma ação da PRF na Semana Nacional do Trânsito, que ocorre de 18 a 25 de setembro.
Divulgação/PRF-MA24/09/2017 às 20h44
Açailândia: PRF intensifica fiscalização com radar portátilEm algumas horas de fiscalização, o radar capturou 108 imagens de veículos transitando com excesso de velocidade. (Foto: Divulgação/PRF-MA)

AÇAILÂNDIA – Neste domingo (24), agentes da Polícia Rodoviária Federal fizeram comandos com radar portátil durante todo o dia na rodovia federal mais movimentada da região tocantina, a BR-010.

Em algumas horas de fiscalização, o radar capturou 108 imagens de veículos transitando com excesso de velocidade. Para trechos onde a sinalização indica 80 Km/h, existe uma tolerância de 7 Km/h, sendo autuados os veículos que forem flagrados com velocidade igual ou superior a 88 Km/h.

Tragédia

No dia 10 de setembro deste ano, último dia da Operação Independência do Brasil, um acidente em Açailândia deixou nove pessoas mortas.

Relembre o caso: Acidente com dois carros deixa nove mortos em Açailândia

Segundo a PRF, o acidente tem como causa presumível a velocidade incompatível para o trecho onde ocorreu o sinistro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.