Prisão

Homicida é preso após abordagem da PRF em Açailândia

A prisão foi efetivada dentro de um ônibus de transporte coletivo.
Imirante Imperatriz04/08/2017 às 10h29

AÇAILÂNDIA – Na noite dessa quinta-feira (30, por volta das 20h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um passageiro, que estava com um mandado de prisão em aberto. A prisão foi efetivada após abordagens de rotina feitas a um ônibus da empresa Rápido Marajó, em frente à Unidade Operacional da PRF.

Após consultas ao sistema de segurança, constatou-se que o passageiro de 40 anos, tinha um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de homicídio qualificado. O crime foi praticado na cidade de Rondon (PA).

O homem pegou o ônibus em Açailândia e teria como destino a cidade de Bom Jesus das Selvas. No entanto, sua viagem foi interrompida e ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, em Açailândia, onde deve ficar à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.