Acidente de trânsito

Homem morre durante capotagem de veículo, em Açailândia

A vítima foi identificada como Raimundo Nonato Ferreira Barros e dirigia com CNH vencida.
Imirante Imperatriz27/07/2017 às 10h42

AÇAILÂNDIA – Na noite dessa quarta-feira (26), um grave acidente resultou na morte do condutor Raimundo Nonato Ferreira Barros, de 57 anos, morador de Buritizinho. O acidente aconteceu no Km 625 da BR-222 no povoado Córrego Novo, município de Açailândia.

A ocorrência foi atendida por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que chegando ao local, constatou que a vítima estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 2008. Ele morreu no local.

Raimundo Nonato dirigia um uma picape Saveiro Cross de placas OXT-0280, teria perdido o controle capotando várias vezes. O carro foi parar fora do leito rodoviário, tamanho o choque.

Além de Raimundo, outros dois passageiros estavam no interior do veículo, mas sofreram apenas ferimentos leves. As vítimas foram socorridas pelo SAMU e levadas para um hospital em Açailândia. O veículo ficou totalmente destruído.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.